“Anne Graham termina tratamento do câncer: “O Espírito Santo me confortou” Leave a comment

Essa batalha contra a doença será tema de seu novo livro “Jesus in Me – Experiencing the Holy Spirit as a Constant Companion” [Jesus em Mim: Experimentando o Espírito Santo como companheiro constante – em tradução livre].

No livro ela relata que na primeira sessão de quimioterapia ela ficou com medo do que estaria por vir. “Eu estava sendo sugada por um redomoinho preto sobre o qual não tinha controle e do qual não havia escapatória”, como adianta uma reportagem da Fox News.

Mas enquanto viajava cumprindo suas agendas, ela declarou que o Espírito Santo estava ministrando que aquele momento era um “propósito”. Inclusive, no hospital, muitos pacientes e visitantes a reconheciam e declaravam que estava orando por ela e pediam oração também.

“Tive várias oportunidades de compartilhar o Evangelho e orar com enfermeiras, técnicos, médicos e muitas outras pessoas que me trataram. O sussurro do Espírito Santo mudou minha atitude de ser vítima de câncer para estar em uma missão como sua embaixadora”, disse ela.

O tratamento não foi fácil, por várias vezes a fraqueza e o cansaço a deixaram debilitada e ela até pensou em desistir de tratar a doença por conta dos efeitos colaterais da quimioterapia.

Porém ela resolveu persistir e fez sete quimioterapias no total. Foi mais de um ano de tratamento e ela declarou ao site Religion News que não foi fácil, mas Deus foi fiel com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *